Valorize as amizades

img_8709-e1526154798739.jpgEm um mundo cheio de gente que só pensa em si, encontrar alguém que se importe é um presente. Cada dia que se passa as pessoas individualizam os relacionamentos e deixam de sentir o quanto é bom o som de uma gargalhada junto com os amigos e jogar conversa fora.Cada pessoa tem seu momento para ficar só consigo mesmo, mas, precisamos dos outros para nos sentirmos bem, é tão bom ter aquele amigo para ligar a qualquer hora para contar uma novidade.

É bom ter alguém com quem possamos contar nas horas difíceis, pessoas que nos façam nos sentirmos bem. Gente que alegra nossos dias com uma piada boa, que nos dá forças com um abraço apertado e até mesmo alguém que nos coloque para cima com algum conselho ou com uma verdade que não queremos enxergar.

Às vezes estamos fadados a nos isolarmos a qualquer sinal de decepção ou medo do que possa acontecer. Relacionar-se hoje em dia está cada vez mais complicado, muito medo disfarçado de “independência” e cheios de hipocrisia. Sou mais, o foi bom enquanto durou, do que o nada aconteceu.

Em parceria com @tedescrevi.