Um olhar na multidão

img_5790Quero que sinta e encontre em mim o amor que tanto procura, cheio de surpresas e confidências. E quando estiver no meio da multidão encontre o meu olhar em sua direção, à espera de seu sorriso.

Que seja um amor só nosso, cheio de clichês, verdadeiro e intenso. Vou querer saber suas histórias, descobrir suas manias e mostrar para você os meus defeitos. No momento em que eu estiver dentro de seu abraço, terei encontrado o meu abrigo, de onde não vou querer sair.

Acordar todos os dias ao seu lado, dizer que te amo sem me preocupar onde estamos. Andar com o coração leve e tranquilo, pois sei, que com você estarei sempre segura. Segurar na sua mão e nunca ter medo de cair, e mesmo que eu tropece você estará ali para me amparar.

Ser o seu mundo e o você o meu. Completar a sua vida e fazer dela a vida que quero para sempre. Que nenhuma inveja atinja o nosso amor, porque foi Deus quem escreveu e dele é toda a benção e proteção. E que o nosso amor seja recíproco em cada detalhe da nossa história.

Em parceria com @tedescrevi.