Te quero

E o meu coração deu uma dura na minha cabeça, disse que ele iria entrar em cena de novo, disse que chegava de tantos pensamentos, e de tanto só escrever, disse que ia tomar uma atitude, e a primeira atitude, foi que ele queria. Pois é, ele decidiu que queria você, você mesmo, que está lendo agora, você sempre ler.

Você já sabe o que penso sobre você, os meus “pensamentos soltos”, os meus sentimentos, sabe muito bem, e acho que também já sabe que te quero, mas não digo assim com todas as palavras. Só que hoje não consigo mais fugir, tenho que dizer o quanto te quero, aqui do meu lado, o quanto quero o seu abraço, o quanto quero o seu beijo.

Tudo isso porque o meu coração decidiu tomar as rédeas disso tudo, deu um chega para lá em tanto pensamento, e vai fazer de tudo para te ter. Ele decidiu que ao seu lado quer ficar, e que quer fazer você sorrir, quer fazer você feliz. Decidiu que quer te dar carinho, cuidar de você, e não ficar mais só em palavras, quer te demonstrar de todas as maneiras que ele conhece.

A briga maior era porque a incerteza da minha cabeça sobre o que você sentia era muito grande, mas o coração já tinha certeza que você sentia o mesmo, porque de sentimento só o coração entende. O meu coração então se rebelou contra tudo e decidiu que o querer era recíproco, que o sentimento era mútuo e o que faltava era aquele belo encontro, aquele abraço, segurar a sua mão e te beijar, só para confirmar tudo o que já sabíamos.

E te querer, foi o primeiro passo, e ele já está dado. O coração agora vai começar a agir, de certa forma te conquistar, ele que comando, a minha mente aceita, começa por escrever esse texto, e todos os outros pensamentos que você já sabe. Agora ele vai adiante, vai te dizer o quanto te quer, pois, o que mais o coração sente é a vontade de estar ao seu lado.

“De tanto o coração esperar, decidiu agir, pois, se depender só da minha cabeça, não vou te ter de jeito nenhum.”

📷 @duskmac | 📅 Publicado em: 22 de maio de 2016 às 22:30


Sobre o autor

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

Publicado por

Mauro Garcia

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

8 comentários em “Te quero”

  1. Sabe qdo vc sabe que o cara escreve bem… Quando ele escreve um texto subtendido e ao mesmo tempo, explendido. E mesmo com toda a marra escondida em cada palavra… tem parcela e interpretação complexa e irresistível que parece… Não parece é inteligente e misterioso numa simplicidade e sofisticação que só um profissional consegue. Já que… nem precisava tanto argumentos… mas não seria eu… Então. Perfeição. Ser ser chato ou irreverente. Ou cliclê. Por que ser normal deve ser muito ruim… É só você. E você já é um baú de surpresa. Continue fazendo textos maravilhosos. Obrigada por tudo.

    P.s. queria poder ler depois.

    1. Oi Charlene, que massa!! Obrigado por tudo. Continuarei sim escrevendo textos, não sei se maravilhosos, rsrsrrs… Mas é bom saber que alguém se identifica e gosta do que eu escrevo. Muito obrigado por tudo!