imagem de uma mulher em um pedaço de vidro quebrado

Te amo, mas cansei

Queria muito poder olhar em seus olhos e ainda sentir aquele amor gostoso vibrando em meu peito como antes. Sabe, aquela sensação de que está faltando o ar, de que as pernas vão desabar, sentir o coração feito um louco batendo descompassado só de te olhar.

Hoje te vejo com outros olhos, é um olhar de insegurança, de desconfiança, um olhar que surgiu depois de tantas decepções, de tanto acreditar em suas mentiras. Eu ainda amo você, isso é fato, mas esse amor tornou-se também um receio. Como eu queria poder acreditar em suas palavras, mas suas atitudes insistem em me provar o contrário.

Você não se importou em brincar com meus sentimentos mesmo sabendo que poderia me ferir, pois você sabia sim que suas atitudes iriam me magoar, afinal você me conhece tão bem. E eu cansei, cansei de te ver me magoando com suas mentiras. Você conseguiu, com suas atitudes, perder minha confiança.

Eu te amei como nunca amei ninguém, e você sabe disso, sempre fui transparente em relação aos meus sentimentos. Talvez você esperasse um pouco menos de mim, não contasse com essa intensidade toda, talvez não tenha sido isso o que você queria de mim né, vai saber. Só sei que eu cansei, cansei de ouvir suas desculpas e promessas de fazer tudo diferente e continuar sendo iludida.

A dor que sinto no coração não tem anestesia que melhore, mas quem sabe com a distância, um dia eu possa esquecer você.

📷 @bnw_igers_


Sobre o autor

Olá, prazer! Eu sou a Karine Capitini, uma capixaba do Sul do ES. Sou professora e tornei-me escritora por necessidade, pois os sentimentos transbordam dentro de mim. Desde então arrisco-me a colocar no papel tudo aquilo que vem na mente e no coração.

Publicado por

Karine Capitini

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.