“Hoje mais uma vez senti aquela vontade de sumir. Só sumir, não ver ninguém e ninguém me ver! Aquela vontade de esquecer tudo, viver outra vida e começar tudo de novo. Só queria sumir.”
Queria saber se só eu sinto essa vontade? Sei lá, será que só eu sou estranho o bastante para querer sumir? Se somente eu tenho vontade de ter outra vida e ter outro lugar? Tem horas que nem me vejo mais aqui, tem horas que se eu estivesse só, somente só, seria melhor. Tem horas que no meu quarto fechado e eu sozinho lá, é o melhor lugar do mundo, pois, pelo menos ali fico com meus pensamentos e nada me desviam deles.
Me pergunto será se sumir seria o suficiente para mim? Queria recomeçar minha vida, sabe. Ter a chance de viver algo novo, longe de tudo e todos. Porque parece que as mesmas pessoas só fazem sempre machucar a gente. Queria não ligar para “aquelas pontas soltas” e fingir que não existem. Mas, não consigo, elas insistem em continuar nas nossas vidas.
“E se eu sumir, você vai me procurar?”
📷 @ig_humanplus | 📅 Publicado em: 18 de fevereiro de 2016 às 13:57
Todos nós em algum momento queremos sumir.
Do mundo, de nós, de regras de dores sempre repetitivas e que nos atam as mãos e coração muitas vezes. É importante guardar a lição.
As marcas da corda no punho o hematoma no coração nada mais se tornarão do que resistência! Um amanhã mais pé no chão!
Abraço ,linda reflexão .
Como sempre, mais um texto incrivelmente perfeito!
Muito obrigado minha amiga!