Moça sorrindo

Sempre que vejo seu sorriso

É impressionante que nem o tempo, nem a distância faça eu deixar de amar o seu sorriso. É impressionante como só de te ver sorrindo o meu dia fica melhor. Que sorte a minha ver o seu sorriso hoje, parece que tudo de bom vem a tona e preenche o meu coração.

Teu sorriso é o mesmo, o mesmo que me apaixonei e que nunca esquecerei. Que me encantou e ainda encanta sempre que te vejo. Não é exagero dizer que me apaixono toda vez que vejo seu sorriso, não é exagero ser apaixonado até hoje por ele. Vou te confessar, meu coração bateu tão forte ao te ver, que nem sei explicar.

Não existe nada melhor no mundo do que esse teu lindo sorriso estampado no rosto, aquele mesmo sorriso que desde a primeira vez que vi, fiquei feito um bobo admirando. Pode parecer clichê, mas a verdade é que o seu sorriso é o motivo da minha felicidade e que para te ver sorrir eu faço o que preciso for.

Teu sorriso completa o meu dia, me faz esquecer de tudo, traz paz para o meu coração. Cada vez que te vejo sorrir, mais e mais eu me apaixono por você.

📷 @elizabethwheeland


Sobre o autor

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

Sobre o autor

Olá, prazer! Eu sou a Karine Capitini, uma capixaba do Sul do ES. Sou professora e tornei-me escritora por necessidade, pois os sentimentos transbordam dentro de mim. Desde então arrisco-me a colocar no papel tudo aquilo que vem na mente e no coração.