Seja você mesmo

img_9212Não é porque alguém te machucou ou te traiu, que isso te dá o direito de fazer o mesmo. Você é bem mais que isso, na verdade todos nós somos a nossa essência, algo que pouco em a sensibilidade de sentir.Muitas pessoas deixam suas verdades de lado para serem aceitos pelos outros, mas, te digo uma coisa quem gosta realmente de você te aceitará do jeito que é, com suas manias, defeitos e qualidades. Mudar por um amor, para ser aceito em um determinado grupo não te deixará feliz, porque na verdade não é quem você é.

Você estará apenas enganando os outros, e o pior, estará se enganando. Não existe essa de você se adaptar a alguém ou a algumas pessoas, para que elas te aceitem. Isso é perda de tempo, você apenas tem que ser você e as pessoas vão passar a gostar de você desse jeito, porque quem realmente se importa com você, vai preferir que você seja verdadeira.

Ser verdadeiro conquista mais pessoas, pessoas de coração bom e verdadeiras também, e, são essas pessoas que precisamos do nosso lado. Gente em que possamos confiar, contar e que não se importem de ser diferentes. Tudo é questão de ser você mesmo e não o que os outros querem que você seja.

Em parceria com @tedescrevi
📷 @ourclickdays