Mulher sorrindo entre um quadro feito com as mãos

Reflexo no espelho

Quantas vezes você já se olhou no espelho pela manhã e se achou incapaz de continuar? Aquela sensação de que nada que você faça sua vida continua na mesma, e fica se perguntando o que tem feito de errado?!

Que tal acordar todos os dias e olhar nesse mesmo espelho, lavar o rosto e dizer para você mesmo que você consegue? Que hoje, amanhã e todos os dias vai fazer de tudo para ser melhor, para viver melhor?

Ficar aí se lamentando não vai mudar a realidade, pelo contrário, só vai piorar cada vez mais. Entenda que o que falta para que as coisas comecem a dar certo é a sua perseverança e força de vontade.

Confie nos planos de Deus para sua vida. Procure a cada dia colocar um sorriso no rosto e seguir em frente. Acredite que toda fase ruim, como o próprio nome já diz, é apenas uma fase e não o fim.

📷 @kai.boet


Sobre o autor

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

Sobre o autor

Olá, prazer! Eu sou a Karine Capitini, uma capixaba do Sul do ES. Sou professora e tornei-me escritora por necessidade, pois os sentimentos transbordam dentro de mim. Desde então arrisco-me a colocar no papel tudo aquilo que vem na mente e no coração.

4 comentários em “Reflexo no espelho”