Moça de oculos olhando para o lado

Quando você decidiu ir embora

Ainda trago em mim as lembranças do dia em que você decidiu partir. Ainda lembro dos seus lábios dizendo o quanto me amava, o quanto eu fui importante, mas eles só falavam e falavam coisas que meu coração não conseguia compreender desde o primeiro momento em que você falou que precisava ir. Ainda lembro dos seus olhos cheios d’água como se quisessem fugir daquele momento ali na minha frente.

Ainda hoje eu busco entender os motivos, busco entender o que fiz de errado pra alguém que tanto amei? Por mais que eu me pergunte as respostas não me satisfazem. Só consigo ouvir uma voz que ecoa dentro de mim, que diz: aceite! Foi melhor assim, Deus tem um plano melhor para vocês. Não vou mentir, essa voz muitas vezes me consola. Me consola saber que por trás de toda essa dor eu tenho algo maior que compensa essa angústia e que supera essa raiva de ter te perdido.

Mas eu ainda lembro de tudo que vivemos, e deixar isso pra trás foi o que mais me machucou. Vendo você ali me olhando, tentando me convencer que era melhor ir, naquele momento eu não tive nem forças pra te pedir pra ficar, é como se o chão onde meus pés pisavam tivesse desabado, e eu sentia uma dor que consumia meu peito por inteiro e que por mais que eu tentasse falar eu não conseguia.

É, eu realmente não estava preparado para aquele momento. Você não me preparou, você só decidiu acordar num belo dia e ir embora como se nada tivesse acontecido ao longo daqueles meses… Ainda sinto aquela dor como antes. Hoje, é um daqueles dias em que aquela voz ecoa dentro de mim, mas é difícil aceitar o que ela me diz, e aqui dentro ainda tá sangrando. Hoje é um daqueles dias em que se eu pudesse fazer um pedido para Deus, seria que Ele tornasse nosso amor o plano da minha vida.

📷 @kai.boet


Sobre o autor

Olá! Sou Lucimare Mesquita, nordestina precisamente do litoral piauiense.
Tenho um amor inexplicável por animais e pelo mar.
Apaixonada por histórias de amor, e adoro escrever pra transbordar em palavras toda a intensidade do meu ser.

Publicado por

Luh Mesquita

Olá! Sou Lucimare Mesquita, nordestina precisamente do litoral piauiense. Tenho um amor inexplicável por animais e pelo mar. Apaixonada por histórias de amor, e adoro escrever pra transbordar em palavras toda a intensidade do meu ser.