Perfeito amor?

Sair em uma busca pelo amor perfeito, cheio de fantasias pode te trazer algumas frustrações. O amor mesmo não se explica, você vai sentir quando ele chegar. Com defeitos, manias e o mais importante a vontade de ficar juntos. Essa busca pelo amor ideal, faz com que você deixe de perceber que em um relacionamento são duas pessoas com gostos diferentes e que não pode cobrar que o outro faça as coisas para te agradar.

O amor é perceber que os defeitos do outro podem ser as suas qualidades. É ter a capacidade de olhar para si e se ver no outro mesmo que sejam muito diferentes, pois são as diferenças que nos completam. O amor tem dessas coisas estranhas mesmo, se apaixonar por defeitos, diferenças, mas, são elas que tornam o relacionamento interessante e ativo.

Nem sempre as igualdades são o que unem as pessoas, pois quanto tudo é muito igual a monotonia toma conta e tudo se torna tão sem graça. Vai explicar as coisas do coração né? O negócio é sentir, aproveitar enquanto é reciproco, pedir que seja para sempre e se não for, segue o jogo.


Parceria com @tedescrevi | 📷 @ig_humanplus