Caderninho com algo escrito

Nota XXVI

É incrível como tem gente que nunca está satisfeita com nada, e o pior é que além de não agradecer pelo que já tem, reclama do que ainda não tem. Ao invés de ficar só lamentando por aquilo que você ainda não conquistou, por que não agradecer por cada pequena conquista? Quantas pessoas não tem nem metade daquilo que você possui e ainda assim são extremamente gratas, são felizes com aquilo que você julga ser tão pouco ou quase nada. Aprenda que a gratidão é o primeiro passo para a felicidade. Para se tornar uma pessoa feliz e realizada, é preciso antes de tudo aprender a ser uma pessoa grata.

📷 @maurogs13


Sobre o autor

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

Sobre o autor

Olá, prazer! Eu sou a Karine Capitini, uma capixaba do Sul do ES. Sou professora e tornei-me escritora por necessidade, pois os sentimentos transbordam dentro de mim. Desde então arrisco-me a colocar no papel tudo aquilo que vem na mente e no coração.