Nota XXI

Hoje como sempre, acordei com o pensamento em você. Mas hoje, diferente dos outros dias, acordei com um desejo inexplicável de ter você em meus braços, de poder olhar em seus olhos e sentir seus lábios nos meus. Hoje a saudade resolveu bater doído. Queria ao menos te dar um beijo de bom dia antes de sair para o trabalho. Queria estar com você nem que fosse por um instante. Você não faz ideia da falta que a sua presença faz em minha vida. E hoje você não faz ideia da vontade que senti de te dar um beijo assim que acordei.

📷 @maurogs13

Sobre o autor

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

Sobre o autor

Olá, prazer! Eu sou a Karine Capitini, uma capixaba do Sul do ES. Sou professora e tornei-me escritora por necessidade, pois os sentimentos transbordam dentro de mim. Desde então arrisco-me a colocar no papel tudo aquilo que vem na mente e no coração.