Meus sentimentos

img_7686As pessoas acham que sentimento é brincadeira. Sinto muito pelas pequenas cabeças que só querem curtir dos intervalos, quando na verdade o que a gente procura é aproveitar o jogo inteiro. É difícil suportar diariamente uma avalanche de sensações dentro da gente. Poxa! Não é sinal de fraqueza sentir muito, pelo contrário, representa a minha intensidade.

E se porventura alguém não conseguir me aceitar ou até mesmo não me amar do jeitinho que sou, vou entender que fiz tudo que podia e não carrego motivos de arrependimento. Decidir parar de colocar a culpa sempre nas minhas fraquezas, quando na realidade foram os outros que não tiveram espaço dentro de si para que eu pudesse ficar.

Gosto de pessoas elásticas: que esticam o coração quando vou entrar. E por mais que pareça cansativo encarar desde cedo essa bagagem de sentimentos, concomitantemente me assisto crescer e me fortalecer ainda mais… E hoje grito para o mundo todo, que sentimento não é coisa de homem, é coisa de gente que tem coração e que sente.