Homem pulando e socando o ar

Eu vou lutar

Eu vou aproveitar este espaço e este momento para limpar um pouco da bagunça que está a minha mente, são tantos pensamentos, mas estou focando apenas nos que importam…

Em algum momento, em algum lugar da minha vida eu parei, estagnei e me acomodei, simplesmente aconteceu e eu nem percebi, isso fez mal a mim e as pessoas que estavam a minha volta.

Eu fiquei tanto tempo esperando as coisas acontecerem que eu esqueci que eu tenho a força para realizar elas e agora tudo que me questiono é: “como posso ser uma pessoa melhor hoje?”

Eu precisei de um soco da realidade para perceber que não posso apenas ficar esperando, que eu devo lutar por elas incansavelmente sem desistir, mesmo que feridas cicatrizadas se abram novamente e eu tenha uma hemorragia.

Eu vou lutar pelo que é importante para mim, eu vou lutar com unhas e dentes por quem eu amo e vou me superar em cada desafio.

📷 @launchdsigns


Sobre o autor

Piauiense e escritor. Seria fácil esboçar palavras que criassem em seu pensamento a ideia de quem sou, mas que porra de sentido isso faria se as mesmas meras palavras nas quais tentaria me descrever são meios que uso para compor fantasias em uma caótica realidade? Se queres um nome, me chamo Franklin, porém para saber quem sou, chegue um pouco mais perto e já que “talvez” você não possa, então contente-se com sua imaginação nas vagas idéias que terá sobre quem eu sou.

Publicado por

Franklin S. Monteiro

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.