Hoje, resolvi te mandar um e-mail, quanto tempo sem fazer isso. Coloquei o endereço do seu e-mail e digitei o assunto: “E se eu precisasse de você?”. E depois disso não consegui digitar mais nada sequer. Apenas fiquei olhando a tela do meu computar e tudo que eu conseguia era me lembrar de tudo que já havíamos vivido.
Não sei exatamente o que aconteceu, nem quando aconteceu, só que tudo aconteceu. E nada pôde ser feito para reverter. Mas sabe, eu estaria disposto a fazer qualquer coisa quando precisasse de mim, mesmo que não tivesse reconhecimento algum, não me importaria. Eu estaria lá para te ajudar.
Não pensaria duas vezes, só correria e tentaria de tudo pra não te decepcionar. Mas, por muitas vezes eu me perguntei: “e se fosse ao contrário?” Se fosse eu precisando de você, você se esforçaria para me ajudar?
Esse e-mail era pra isso, para saber se apesar de tudo que a gente viveu e deixou de viver, faria alguma diferença. E se eu poderia contar com você. Mas, eu nada consegui digitar, não sabia como começar nem muito menos terminar, apenas dormi de tanto pensar e o e-mail aberto ali eu nem consegui fechar.
📷 @pexels
Republicou isso em Alessandriacity.
Acontece muitas vezes que não podemos traduzir nosso sentimento em texto; No entanto, se o amor é completo e perfeito … ela vai sentir isso mesmo quando estiver longe.
Bênçãos amigo