Eu continuo escrevendo, você nem deve saber, muito menos ver. Mas sim, eu continuo escrevendo, às vezes sobre você. Tantas coisas não ditas, outras tantas que não queria escrever, mas, continuo a escrever.
Como hoje, escrevo não apenas sobre você e sim para você, não sei se esperando que esse texto te encontre ou apenas para aliviar a dor que trago no peito. É verdade, ainda dói, tem dias e momentos que dói muito mais do que eu imaginava que fosse doer. Escrever ainda tem sido um jeito de amenizar a dor no peito e esvaziar um pouco a mente.
Eu ainda escrevo, muitas das vezes sobre você. Não como gostaria, aqueles lindos textos de amor, paixão e alegria. Hoje, eu apenas escrevo sobre saudade e tudo o que diferente poderia ter sido. Eu não sei se sabe que ainda escrevo, se anda lendo ou já leu algum texto meu perdido por aí.
Mas, uma coisa é certa, se tiver lido, leu algo onde meu coração não estava doendo. Leu algo de uma boa inspiração. Contudo se por acaso ou obra do destino você ler o texto de hoje, saberá muito mais de mim do que todos os outros textos até aqui.
📷 @ourclickdays
CURTA 👍 COMENTE 🗣 COMPARTILHE 🔝
Você precisa fazer log in para comentar.