Não adianta vim me dizer que todo homem não presta se você não sabe nem diferenciar homem dos moleques que você anda por aí, não me venha com essa conversa fiada de que homem não vale nada se você vive procurando apenas nessas baladas de fim de semana, e nem adianta me dizer que homem bom já está tudo comprometido, se você não sabe valorizar nem aquele amigo que sempre está ao seu lado nos momentos mais difíceis.
Às vezes me pergunto o quão exigente as mulheres são em relação aos homens que não valem nada e o quanto elas relaxam em relação aos que dariam tudo para vê-la sorrindo. Então, não venham falar que todo homem é igual, se você sempre se envolve com aquele que só sai por último da festa com o copo de bebida ainda cheio, não tenho culpa se você prefere aquele que posta foto com os amigos e posa de bam-bam-bam.
Só vou dizer uma coisa, não me compare a qualquer um e nem me iguale a “esses todos” que você tanto fala por aí, não posso fazer nada se seu gosto é priorizar quem não te dar a mínima, não generalize e tire suas conclusões julgando todos por alguns que não conseguem nem honrar o que tem entre as pernas. Fazer o que se você não sabe o que é conteúdo, né?!
“Quando aprender a escolher um livro que não seja pela capa, a gente conversa”.
P.S.: não são todas as mulheres que dizem essas bobagens, não estou generalizando, e não seja mais uma dessas.
📷 @ourclickdays
Você precisa fazer log in para comentar.