Confiança

img_5826Muitas vezes em minha vida confiei em quem não devia, cheguei até a me culpar pelas coisas que aconteciam e que não dependia de mim. Mas, com o tempo aprendi que confiança, é algo que surge com a afinidade e vai se fortalecendo com o passar do tempo, mas, basta um pequeno deslize para ela se partir.

É muito difícil hoje em dia você confiar cegamente ou um pouco sequer nas pessoas. Vivemos num mundo onde as pessoas são de momento e muito superficiais, onde os interesses sempre prevalecem em relação a amizade, afinidade e o amor. E fica complicado encontrar alguém em quem podemos confiar realmente.

Às vezes, você é uma pessoa confiável para várias outras pessoas, mas, nem todas as pessoas que te acham confiável são pessoas em que você possa confiar. E na maioria das vezes você confia, porém, acaba se decepcionando.

Depois de quebrada a confiança, ela não volta a ser como era e por mais que você tente sempre ficará com um pé atrás. Mas, apesar de tudo, é tão bom saber que nesse mundo caótico tenho alguém em quem posso confiar e ter a certeza que esse sentimento é recíproco.

Em parceria com @tedescrevi.

 

2 comentários em “Confiança”