Como amo você

img_7290.jpgEu amo você e sei que tenho repetido isso um montão de vezes, mas é que não me canso de repetir, repetir e repetir. Eu amo você como nunca amei antes e não sei se amarei assim novamente.

Esse amor é maior que qualquer sentimento que eu já tenha sentido: é vida abundante em mim, é desejar um bem danado a ti, é querer viver o hoje intensamente do seu lado como se fosse o nosso ultimo dia juntos, é viver ansioso por uma vida inteira junto a ti, mesmo sabendo que essa vida não basta pra vivermos basta pra vivermos tudo aquilo que sonhei para nós dois.

Eu amo você como a lua ama o mar; como as aves do céu ama voar; como o verão ama o sol, como o poeta ama as palavras, como minha câmera ama te fotografar. Eu amo você sem nenhuma pretensão de ser amado igual, e acho que não devia te amar assim, não faz bem aos outros, eles dizem que não é legal, que amar sem ser amado na mesma intensidade é coisa de louco, que não funciona. Então, hoje me declaro de um jeito diferente: eu amo você loucamente.