Mulher de costas com uma flor no bolso

Coincidência?!

Às vezes só precisamos de um estímulo para nos conectarmos novamente a uma realidade, mesmo vivenciando em um caos interno e social, muitos ainda possuem àquele restinho de esperança em encontrar um novo amor, que pode ressurgir graças a uma “simples coincidência”.

Uma sintonia inexplicável pode se tornar uma característica própria de um amor tão novo, conquistados a cada dia por simples gestos e sorrisos diários. Podemos ser nostálgicos ao sentirmos tudo isso ao lado de alguém, junto às famosas borboletas no estômago, acreditando que o amor pode sim, surgir após um desencanto tão profundo.

Felizmente, a vida gosta de nos surpreender ou mandar um sinal, alertando que já estava na hora de esquecer o passado, seguir em frente e só assim encontrarmos o que tantas almas vazias buscam em alguém, amar.

Não importa a distância, doenças ou medo, apenas viva o que está sendo proporcionado a você, porque são poucos que aguentam todas as dificuldades, e acabam desistindo por circunstâncias bobas. Não se esqueça que uma “simples coincidência” pode mostrar um caminho mais bonito a ser seguido na sua vida.

📷 @thefolkpr0ject


Sobre o autor

Posso muitas vezes não ter vivenciado situações que expresso em meus textos, infelizmente eu sinto que muitos possuem uma dor incapaz de ser falada e apenas sentida. Quem já passou ou deve estar passando, se identificará, estou aqui pra ajudar e fazer você enxergar que a vida é muito mais bonita do que parece.

Publicado por

Lavínia Mendes

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.