Mas porque a gente é assim? É um tal de briga, separa e volta. Essa loucura, a gente vive assim, quando tá junto é um amor sem medida, de repente uma briga sem explicação, um ciúme sem noção, e começa tudo de novo, briga e mais briga, acaba separando, muito choro e despedida. Fica aquele climão, cada um vai para o seu lado, às vezes passa até uns dias sem se falar.
Mas o amor nunca acaba, pois sempre um dá o braço a torcer e procura o outro para fazer as pazes, pois não vivemos um longe do outro, é desculpas para lá e desculpas para cá, tudo tem que voltar a ser como antes, nosso amor não pode parar, é muita dor estar longe de você, saudade aperta e não vemos a hora de estar de bem de novo.
Na maioria das vezes não é bom essas brigas, mas ninguém sabe porque é assim, quando se ama, parece que algumas besteirinhas acabam virando brigas de dias, coisas que não eram para acontecer, mas fazer o que? O amor tem dessas coisas, essas loucuras sem explicação. E o que nos resta é tentar ficar de bem, ir atrás de quem a gente ama, não deixar escapar, o amor acaba valendo muito mais.
Sem falar na reconciliação, eita negocio bom! Acho que é por isso que a gente briga, separa e volta, porque nessas horas é que o amor e a saudade estão bem juntinhos e para acabar com essa saudade nada melhor do que o amor. Brigar não é bom mas ficar de bem de novo com você é tão bom.
“Mas é porque eu gosto do gosto do seu beijo cheio de amor quando volta para mim”.
Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.
Você precisa fazer log in para comentar.