O que posso dizer? Eu confundi mesmo, ‘tô’ concordando contigo já, e para falar a verdade foi a primeira e melhor confusão que tive, quando meus olhos pousaram nos seus a bagunça foi feita, mas como assim? Logo comigo que lá no fundo achava tudo isso uma grande besteira e que já estava mais que incrédula em relação a sentimentos, de repente nem consegui esconder de ti o que estava sentindo, esse foi meu erro!
Deveria ter não só escondido, mas deveria ter engolido e digerido com um café para descer melhor (rsrsrs…), talvez meu erro fosse ter visto em seus olhos alguém com bom coração, pois foi a primeira coisa que me chamou atenção foram seus olhos, eu nem te conhecia e fiquei sem conhecer também, mas pude ver algumas alterações de humor e comportamento (rsrsrs…).
Eu que nem tive tempo pra te conhecer, pois foi tudo e nada muito rápido, me pergunto será que se pudesse te conhecer melhor eu gostaria de você? Será que você ainda teria o espaço que tem?
Muitas vezes desejei e imaginei, pelo menos tentei te imaginar como uma pessoa horrível só para te despejar do espaço que invadiu como um sem terra, e estou fazendo grandes avanços sim, já não sonho mais contigo como antes, e quando penso tento me lembrar das suas últimas palavras, sim aquelas que você disse depois de um breve silêncio. E você conseguiu sim, ainda tem espaço, mas aos poucos estou tentando uma reintegração de posse.
“Ainda sim posso dizer que mesmo sem te conhecer direito você foi a melhor bagunça que aconteceu comigo.”
Autor: @semamoramando
Obrigado!! Valeu por comentar. 🙂
show..belissimo texto!