Sobre ser segredo

Somos segredos ambulantes, cada pessoa é um segredo que só ele realmente sabe. É uma questão de proteção e sobrevivência ser “seus” segredos. Você vai carregar isso para toda a vida, pois não tem lógica você abrir sua vida para alguém. Por mais que você goste de alguém, vai sempre existir coisas sobre você, que apenas você deve saber.

A vida é sua, seus sonhos, planos, problemas, alegrias, tudo isso algum dia será segredo. Pois nem todos estão preparados e muito menos são confiáveis para saber sobre você. Acho que todos nós temos nossos segredos, sou cheio deles. Prefiro guardar muita coisa só para mim, pois segredo mesmo é quando só a própria pessoa é que sabe.

Não é tudo que acontece em nossa vida que devemos sair por aí falando, temos que nos preservar. Tem coisas que fazem parte somente da nossa vida, que não cabe a ninguém saber. Sou daquelas pessoas colecionadora de segredos, que ficarão eternizados na memória e no coração.

Seja momentos de alegria ou momentos de tristeza, muita coisa sobre mim são deixadas em off, até mesmo para quem convive comigo diariamente. Talvez seja por isso que a minha vida é cheia de momentos incríveis e até mesmo inesquecíveis, porque eu sei que certas coisas devem ser somente os “meus” segredos.

Em parceria com @karinecapitini | 📷 @muciomouraphotography (@muciomoura)


Sobre o(s) autor(es)

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

Olá, prazer! Eu sou a Karine Capitini, uma capixaba do Sul do ES. Sou apaixonada por palavras e me arrisco a colocar no papel tudo aquilo que vem na mente e no coração. Escrever é vida, alimenta a alma e faz bem ao coração.

%d blogueiros gostam disto: