Sei que também sente saudades

Ei… Deixa eu te falar, sei que já está sentindo saudades. Sabe como eu sei? Porque também já estou. Sei também o quanto está sendo difícil para você ter que se afastar, desculpas tá?! Sei que sou meio culpado, a gente tentou, mas no final era tudo muito complicado mesmo né.

Sabe, sei que fica esperando aquela notificação com meu nome, com aquele bom dia. É, eu também fico. Como também fico olhando para saber se está “online” e com quem anda conversando. Me perguntando como você está e se está sorrindo vendo a minha foto. Vou te confessar, tem sido assim todos os dias.

A saudade bateu, desde o momento que a gente teve que se separar. Vai apertando a cada dia, eu sei, eu sei que aí no seu coração está do mesmo jeito. Isso dói, dói tanto aqui. Hoje toda essa saudade escorreu pelos olhos em forma de letras no papel. Não sei se um dia você vai ler esse texto, mas se ler, eu sei que saberá que é para você.

📷 @_bnwart_


Sobre o(s) autor(es)

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

%d blogueiros gostam disto: