Medo do futuro

Hoje eu senti tanto medo do futuro. Pois é, por mais que o futuro seja uma incógnita, hoje eu consegui sentir medo dele. Acho que de tanto pensar como seria o meu, eu perdi as forças em imaginar tanta coisa, e tanta coisa ruim veio na mente. Sei lá, tem dias que você só ver coisas ruins.

Eu realmente me desesperei por um tempo, dor de cabeça, coração doído. Porque que o futuro não poderia ser mais fácil, ou menos complicado. Quem sabe até previsível?! Foi difícil perceber que o futuro não pertence a você, que ele vai ser sempre um vazio ou uma escuridão.

Onde você não consegue enxergar nada e tudo que você pode fazer é sentar e esperar. Viver o hoje e pedir a Deus que seu futuro seja bom. Sonhar? Já sonhei muito, vai saber, pode ser que algo que sonhei se realize. Mas, hoje quando pensei sobre meu futuro e o que eu queria pra ele, não consegui ver realidades nem um pouco parecidas.


📷 @launchdsigns

CURTA 👍 COMENTE 🗣 COMPARTILHE 🔝

Sobre o(s) autor(es)

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

%d blogueiros gostam disto: