Falar de amor é fácil

Já me perguntaram por que escrevo tanto sobre amor, eu logo respondi: Porque é fácil falar de amor, quem já viveu por pouco tempo que for uma paixão ou até mesmo um amorzinho de verão, sabe falar de amor. É muito fácil, ainda mais para quem tem pais que se amam e muito mais para quem já leu um bom romance. É fácil falar de amor, pois apesar de perfeito o amor é simples.

Mas por mais perfeito e simples que o amor seja, os seres humanos nunca vão ser. E são as imperfeições humanas que muita das vezes atrapalham o amor. E isso porque muitas pessoas ainda não entenderam que são nas imperfeições humanas que o amor se torna essencial. Quem insiste em procurar a perfeição no amor é porque ainda não entendeu o seu real significado e corre grande risco de nunca ser verdadeiramente amado. Se você realmente ama alguém, respeite as imperfeições de quem está ao seu lado.

“São demonstrações de amor assim que tornam amores perfeitos e relacionamentos duradouros.”


Em parceria com @karinecapitini
📷 @ourclickdays

Sobre o(s) autor(es)

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

2 Comentários

%d blogueiros gostam disto: