É amizade sim

Você reconhece uma boa amizade logo de cara, não tem frescura, não tem logica, acontece. E não tem essa de que pra ser amigo tem que ter não sei quantos mil anos de convivência e de conhecidos. Que nada, quando é pra ser amigo? Em menos de 5 minutos de conversa já dá pra sentir.

E vai ser assim desse dia em diante, amizade que é amizade não precisa de muito não, só precisa ser verdadeira. Ser real. Só precisa que você seja você, que ele vai entender. Você não vai precisar mudar nada em você. Não vai precisar fazer nada em especial para provar que é amigo, você só vai se tornar amigo.

Amigo, nem sempre é aquele que você conversa todo dia, mas sim aquele que você sabe que pode conversar. O que conta não é a velocidade com que ele te responde, mas, o quanto ele te ouve sem precisar falar nada. Amigo, vai ser aquele que vai te ajudar, apoiar, te abraçar, enxugar tuas lágrimas, te entender mesmo quando ninguém mais entenda. Mesmo que entre tudo isso, ele também precise te dar uns puxões de orelha.

📷 @duskmac


Sobre o(s) autor(es)

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

%d blogueiros gostam disto: