Continuo escrevendo

Eu continuo escrevendo, você nem deve saber, muito menos ver. Mas sim, eu continuo escrevendo, às vezes sobre você. Tantas coisas não ditas, outras tantas que não queria escrever, mas, continuo a escrever.

Como hoje, escrevo não apenas sobre você e sim para você, não sei se esperando que esse texto te encontre ou apenas para aliviar a dor que trago no peito. É verdade, ainda dói, tem dias e momentos que dói muito mais do que eu imaginava que fosse doer. Escrever ainda tem sido um jeito de amenizar a dor no peito e esvaziar um pouco a mente.

Eu ainda escrevo, muitas das vezes sobre você. Não como gostaria, aqueles lindos textos de amor, paixão e alegria. Hoje, eu apenas escrevo sobre saudade e tudo o que diferente poderia ter sido. Eu não sei se sabe que ainda escrevo, se anda lendo ou já leu algum texto meu perdido por aí.

Mas, uma coisa é certa, se tiver lido, leu algo onde meu coração não estava doendo. Leu algo de uma boa inspiração. Contudo se por acaso ou obra do destino você ler o texto de hoje, saberá muito mais de mim do que todos os outros textos até aqui.


📷 @ourclickdays

CURTA 👍 COMENTE 🗣 COMPARTILHE 🔝

Deixe uma resposta