Calmaria

“E depois de querer sumir… Vem aquela calmaria.”

Você percebe que é muito mais forte do que tudo o que acontece com você, você percebe que Deus e sua fé vão sempre está ao seu lado. Você percebe que existem pessoas que realmente te amam, você percebe que tudo tem uma explicação e que o seu futuro é incerto, mas, mesmo assim será sempre o melhor para você.

Às vezes você só precisa desabafar, falar, conversar, escrever, colocar todos os pensamentos que te atrapalham para fora e pôr todos os pensamentos em ordem. Perceber que tudo não passou de uma tempestade, por mais que ela te derrube por um tempo e feche totalmente seu tempo, haverá sempre um sol ou uma linda lua para brilhar para você

“No fundo todos nós queremos um lugar para estarmos em paz consigo mesmo, às vezes só procuramos no lugar errado, mas no fim, sempre encontramos um lugar com a calmaria que precisamos. Seguir em frente é fundamental”.

📷 @ig_humanplus | 📅 Publicado em: 19 de fevereiro de 2016 às 00:24


Sobre o(s) autor(es)

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

3 Comentários

%d blogueiros gostam disto: