Ainda existem lembranças

Às vezes eu queria saber como anda você, o que tem feito, se está feliz ou apenas vivendo assim como eu. Se realizou seus sonhos, quem sabe talvez aquela viagem para Europa. Não é porque nos distanciamos que não penso mais em você, querer o seu bem e que você seja feliz é e sempre será muito importante.

Apesar de achar que você está tão bem e tão feliz que alguma lembrança minha, que tenha sequer sobrado em seu coração, seja insignificante. Não que eu não estaria satisfeito se você estivesse tão feliz, mas, é que seria igualmente ruim se soubesse que eu não tivesse mais nenhum significado em sua vida, se soubesse que nenhuma lembrança se faz importante em seu coração.

Sei que o que aconteceu entre a gente ficou na passado, mas isso não diminui a importância que você teve e ainda tem na minha vida, por isso espero que onde você esteja, que seja muito feliz e que não se esqueça de mim assim como eu não te esqueci, que aí no seu coração eu também tenha um lugar especial.

Queria um dia te reencontrar e que a gente pudesse sentar para tomar um café enquanto você me conta um pouco do que andou fazendo durante esse tempo que ficamos afastados. Espero que eu ainda possa me ver dentro dos teus olhos com o mesmo carinho que tenho por você, pois tão ruim seria perceber que as lembranças do que juntos vivemos tenham sido por você esquecidas.


Em parceria com @karinecapitini  |  📷 @supremeshutter

Comments

    1. Post
      Author

Deixe uma resposta