De Jesus

Eu te entendo. Entendo o seu suor frio, suas mãos trêmulas, seus músculos enrijecendo e sua procura incessante pelo ar. Compreendo seu pânico de gente. E não é da pessoa em si, da sua carne, do seu físico. Seu medo é do olhar, dos pensamentos que não são ditos ou, pelo menos, não na sua frente. Eu sei, meu amor. Sei que realmente na sua cabeça não há qualquer chance ou possibilidade de que isso passe e você vença na vida, que você terá a sua família e as cadeiras de balanço na varanda de casa para sentar e ver seus filhos correrem.  Mas eu ainda estou aqui.

Eu tenho visto seus desejos mais guardados e lido seus escritos que só escreveu no coração enquanto estava rodeada de gente que não tinha nada a ver com você. Minha filha, como você sente bem! Mas agora você não pode ver, eu sei. Existem pressas inalcançáveis, existem remédios que você precisa tomar para que a alegria exista. Eu não te condeno. Eu te admiro. Eu ainda estou aqui.

Eu estou ao seu lado quando você quer chegar em casa mais rápido para que, dessa forma, possa sentir sua dor em paz, sem que alguém diga que isso é invenção ou coisa da sua cabeça. Você é jovem demais, mas e daí, não é? Os corações são aptos a sentir em todas as idades, mesmo quando as mentes são acometidas pelo esquecimento. E… bom, eu estou aqui.

E se por acaso você se sentir culpada por ter aqueles pensamentos extras de querer findar os seus dias, não precisa me pedir perdão. Eu sei que não é você. É você quando há luta, quando, mesmo preferindo dormir, você escolhe viver. Sim, meu amor, a vida é sua melhor escolha e eu a cuido todo santo dia. Nosso pai do céu já escreveu tudo e esta é só uma tempestade mais longa, sabe? As vezes eu tento além das minhas forças pedir ao meu pai que a salve. E ele te salva.

Não é uma luta entre você e você mesma. É entre nós e uma doença. Ela não faz parte de você e nem do que você é. E não, você nunca está sozinha. Nem dopada, nem acordada, nem chorando ou sorrindo. Eu nunca, em aspecto algum desta vida te deixei ou te deixarei só.

Eu te amo e continuo aqui. – Jesus

Comments

    1. Post
      Author
        1. Post
          Author

Deixe uma resposta