As noites podem até ser longas

A vida nunca será um mar de rosas. Iremos nos decepcionar inúmeras vezes, mas isso não pode mudar aquilo que acreditamos. Todo mundo passa por momentos difíceis, seja lá qual for o motivo, todo mundo se sente triste em alguma fase da vida. Vai ter horas que você vai desejar chorar, que seu quarto será pequeno, e os lenços serão poucos para conseguir segurar o rio de lágrimas que escorrerão livremente pelo seu rosto, mas acredite, a melhor solução para a dor é essa.

Você não precisa ser forte o tempo todo, você pode se sentir fraco as vezes, e tudo bem. Olha, o tempo ajuda, mas não é ele quem cura! Você precisa começar a olhar aquilo que te magoa e tirar do centro da sua vida, precisa abrir mão de quem desejou partir sem você, precisa acreditar que sua saúde vai ficar boa, mesmo que tudo indique que não, Deus tem poder pra curar, tem poder pra levantar, e transformar, a gente só precisa crer, a gente só precisa confirmar que o melhor já está por vir.

As noites podem até ser longas, mas quando o sol vem com toda força e permissão, até os momentos difíceis serão motivo de gratidão, pois a gente reconhece que foi nesses momentos que fomos moldados e ficamos mais fortes.


📷 @focuscada

%d blogueiros gostam disto: