Não sei se…

Não sei se é somente eu que estou com essa vontade louca de provar seu beijo, de sentir minhas mãos deslizando nessa tua pele macia que parece implorar pelo meu toque. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas o teu olhar parece querer me devorar.

Não sei se você está sentindo o mesmo que eu e na dúvida prefiro não arriscar, por medo de perder a sua amizade. Mas confesso que fico aqui esperando por um sinal, aguardando ansiosamente pelo momento de realizar com você tudo aquilo que já vivenciei em meus sonhos.

Não sei se estou enlouquecendo, me pego a sonhar acordada toda vez que te vejo. Cada cena, em detalhes, passando em minha mente. Nós dois, em lugares inimagináveis, se beijando e se amando. Essa vontade que não para, que não me deixa, até quando vou ter que te esperar?

Não sei se corro e me jogo em você, tenho medo de me arriscar. Teu olhar me diz uma coisa, mas, a incerteza me mata por dentro. Um sinal talvez, ou para de timidez e vem ficar comigo. Sem você, vivo esse castigo.


Em parceria com @maurogarcia
📷 @bryanadamc

Sobre o(s) autor(es)

Olá, prazer! Eu sou a Karine Capitini, uma capixaba do Sul do ES. Sou apaixonada por palavras e me arrisco a colocar no papel tudo aquilo que vem na mente e no coração. Escrever é vida, alimenta a alma e faz bem ao coração.

3 Comentários

%d blogueiros gostam disto: