Muito mais que um amigo

Você tem sido para mim muito mais que um amigo, a cada dia que passa sinto que você conquista um espaço a mais em meu coração. Não sei dizer quando foi que o sentimento começou a mudar, mas confesso que já me peguei imaginando nós dois juntos se beijando.

Quantas e quantas vezes você me aconselhou, quantas vezes ouviu meus lamentos e em meio a lágrimas, fez brotar em meu rosto um sorriso. Talvez seja esse teu jeitinho de querer sempre me colocar para cima que fez com que algo mudasse aqui dentro de mim. Só sei que comecei a ver-te com outros olhos.

Adoro esse seu jeito fofo querendo me ver bem, querendo me fazer sorrir. Você não mede esforços para me mostrar o quanto sou especial. É impressionante como você sempre consegue, tudo isso fez com que um sentimento bom tomasse conta do meu coração. Meu maior medo agora é essa incerteza em relação ao que você sente por mim.

Já não quero mais ficar sem seu abraço, sem seus carinhos. Eu já quero muito mais que isso, quero seus beijos, suas carícias, seu amor. Pode ser loucura, mas estou apaixonada por você.

Em parceria com @maurogarcia | 📷 @ourportraitsdays


Sobre o(s) autor(es)

Olá, prazer! Eu sou a Karine Capitini, uma capixaba do Sul do ES. Sou apaixonada por palavras e me arrisco a colocar no papel tudo aquilo que vem na mente e no coração. Escrever é vida, alimenta a alma e faz bem ao coração.

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

3 Comentários

%d blogueiros gostam disto: