Seja a voz que precisa ouvir

Você anda se sentindo mal né? As coisas têm dado errado e tudo começou a desandar do nada. Você se sente sozinho e desamparado, e com toda essa bagunça dentro de ti, surge uma vontade de desistir. Mas pare, pense bem onde você está e o que ganhou chegando até aqui. É, eu sei que houveram perdas também, mas infelizmente (ou felizmente) elas fazem parte da caminhada.

E apesar de todas as dores, todos os “não” ditos na cara, não se sinta sozinho. Existe, no mínimo, uma pessoa que está sempre do seu lado e que torce por ti – e ela é a pessoa cuja opinião deve ser a mais importante: você. Então, quando se sentir pra baixo, use esse texto como lembrete de que, quando precisar de um abraço amigo, uma conversa boa, é só olhar para dentro de si, e vai ver com clareza que sim, tu és a voz que precisa ouvir.

📷 @acolorstory


Sobre o(s) autor(es)

Cearense da gema. Escrevo sobre tudo o que existe dentro de mim e o que se passa lá fora - e até sobre o impacto entre os dois - pois é necessário o uso da escrita e também é necessário que outras pessoas possam sorrir ou chorar nas entrelinhas dos meus escritos. Espero ajudá-los de alguma fora.

Um comentário

%d blogueiros gostam disto: