Por alguns segundos

img_5532.jpgPoxa, olha aquela mina ali? Olhos pretos, sorriso largo e cabelo solto. Tá vendo? Pois é, depois de tanto tempo ela continua linda, nada quase mudou, mas, seu sorriso ainda continua a ser o que ela tem de mais bonito. Tem coisas que o tempo passa e nunca apaga.

Apesar de não apagar, algumas coisas mudam. É estranho ver outro ao seu lado, segurando sua mão e beijando a boca que era minha. Sei que não posso voltar no tempo e que as lembranças nunca vão embora, mas toda vez que eu a vejo com ele meu coração dói e me escondo pra que não me veja.

Mas, hoje o corpo esfriou e o coração acelerou e lá vem ela no meu rumo. Acenou para mim dizendo “oi”, me deu um abraço e um beijo de amigo. Foi tudo muito rápido, mas sentir seu cheiro e seu toque valeu muito à pena. E por alguns segundos voltei no tempo onde éramos um do outro.

Sobre o(s) autor(es)

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

%d blogueiros gostam disto: