Você precisa saber

Tomei um chá de coragem, lavei meu rosto e acabei tomando a decisão que eu mais temia, perder você. Demorei meses, esperei esse “só mais uma chance” amenizar nossas discussões simples, e por mais cruel que sejam estas palavras que serão ditas, você precisa saber.

Eu não sou essa parceira que você tanto procurou, essa mulher que você diz amar todos os dias e que nunca havia sentido nada parecido assim por outra qualquer. Você diz conhecer-me, mas na verdade nem eu me conheço, você merece alguém que te entenda nos seus piores dias, que não faça perguntas chatas sobre você, que gosta do silêncio, e ficar dias sem se falarem, devido a uma briguinha na noite anterior.

Eu demonstro, tenho sentimentos fortes que me assuntam, não será qualquer um que aguenta, mas esse alguém não é você. Sua paixão não passou nada menos que uma ilusão, sim, eu estava ali quando você mais precisou, quando estava irritado com uma discussão e quando carente precisando de um colo.

Em um determinado dia, você percebeu que um ser humano lhe dava um tremendo valor, um amor, carinho especial, cumplicidade em atitudes que jamais teriam feito, você se apaixonou em um momento de fraqueza, por uma mulher que tem muito a demonstrar, mas você não está preparado para conhecê-la.

Eu senti, ainda sinto que você poderia ser esse homem da minha vida, porém suas atitudes infantis nos afastaram, pude ver que você deseja uma vida de curtição, e não ao lado de alguém que você não mereça.

Sobre o(s) autor(es)

Posso muitas vezes não ter vivenciado situações que expresso em meus textos, infelizmente eu sinto que muitos possuem uma dor incapaz de ser falada e apenas sentida. Quem já passou ou deve estar passando, se identificará, estou aqui pra ajudar e fazer você enxergar que a vida é muito mais bonita do que parece.

Um comentário

%d blogueiros gostam disto: