Olha a bagunça que você deixa

img_5617Odeio quando acordo de madrugada e não vejo você deitado do meu lado. Você tem o dom de sair sem fazer um barulho sequer. Mas, esquece que o vazio que deixa na minha cama e no meu coração faz um estardalhaço imenso. Deixando ele cada vez mais bagunçado.

Eu me pego olhando a bagunça que deixou no meu quarto e sei que apesar do trabalho, eu posso em pouco termo arrumar. Diferente dessa bagunça aqui no meu peito, que apesar de todo o esforço não sei como organizar.

Só queria entender direito, o que sinto por você e o que sente por mim. Porque tudo é tão bom, mas é difícil saber o motivo que te faz ir embora toda madrugada. Me explica porque você não dorme mais um pouco, deixa o sol nos acordar e arruma essa bagunça aqui comigo.


Foto enviada por @inaynealmeida.

Sobre o(s) autor(es)

Piauiense cabra arretado, sabe?! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, onde apaixonou-se por escrever e consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

%d blogueiros gostam disto: