Nosso amor

IMG_4764Éramos amigos inseparáveis, sempre ali presente, um cuidando do outro com tanto carinho. Você com seu jeitinho tão doce sempre me orientando, me ajudando, me escutando até mesmo quando não concordava comigo, sempre com bons conselhos. Quando conversávamos o tempo parava e a gente nem notava, eram altas gargalhadas, uma cumplicidade e sintonia difícil de existir.

O que eu jamais poderia imaginar era que um dia por você eu fosse me apaixonar, até mesmo porque as nossas condições não permitiria isso. Não era o que eu pretendia, te juro que se eu soubesse que isso fosse acontecer teria me afastado bem antes. Mas ninguém é capaz de prever ou controlar os sentimentos de um coração. Quando você se dá conta já não tem mais como recuar.

Quando te beijei pela primeira vez senti meu corpo flutuar, foi como se o mundo parasse e não existisse mais nada além de nós dois. Foi inevitável não me entregar a você, um amor que nasceu naturalmente, sem pretensões, baseado em cumplicidade, carinho, atenção, dedicação e amizade. Uma chama que acendeu e se alastrou de uma forma tão intensa que foi impossível apagar.

Hoje, ter você em minha vida é o meu maior desejo, por você sou capaz de lutar, enfrentar qualquer preconceito. Já estou decidida, não sei viver sem teus beijos.

3 Comentários

%d blogueiros gostam disto: