Cuide bem do seu amor

img_5312Ela só queria um pouco mais de atenção, ser amada na mesma intensidade que ama, para ela o amor não é simplesmente deitar na cama e fazer amor, ela valoriza o antes, o durante e o depois, o convívio, o cuidado, o carinho diário entre pessoas que realmente se importam.

Ela não precisa de jóias e presentes caros. Uma única flor arrancada no jardim, um simples eu te amo escrito num pedaço de papel ou até mesmo no espelho do banheiro vale mais que ouro. Ela só quer se sentir amada. Ela está cansada de se entregar, se doar, dar o melhor de si e nada receber. Pare e pense, olhe para ela, observe as atitudes dela. Você tem dado a atenção que realmente ela merece?

Não fique aí parado esperando ela cobrar por uma atitude sua, por uma iniciativa que ela espera que aconteça naturalmente, não por cobrança. Por mais que ela esteja triste, sentindo falta da sua presença e dos seus cuidados, ela não vai te cobrar isso.

Ela sabe o valor que tem e se ela ainda está ao seu lado oferecendo o que ela tem de melhor é porque ela te ama. Então meu amigo, preste muita atenção e trate de valorizar essa pessoa especial que você tem ao seu lado, antes que seja tarde e nada mais possa ser feito para reconquistar o seu amor.

Lembre-se: O amor precisa de cuidados, precisa ser regado a cada dia para que floresça e dê bons frutos, se assim não for, estará fadado ao fim. Assim como uma flor, se não regar… morre.

Sobre o(s) autor(es)

Olá, prazer! Eu sou a Karine Capitini, uma capixaba do Sul do ES. Sou apaixonada por palavras e me arrisco a colocar no papel tudo aquilo que vem na mente e no coração. Escrever é vida, alimenta a alma e faz bem ao coração.

3 Comentários

%d blogueiros gostam disto: