Amor e distância

img_4559Você está tão longe de mim, mas te sinto aqui presente até no meu respirar, passo dias e noites sonhando como você estar. É uma alegria sem fim que o meu coração sente quando é chegado o momento de te encontrar.

Quando estou ao seu lado o mundo pára, não consigo pensar em mais nada, é um momento mágico e inesquecível. Não há nada que se compara ao prazer de por ti ser amada, um amor que eu jamais imaginei sentir, lindo, verdadeiro, insubstituível.

Mas quando você se vai, minha vida vira um desatino, te vejo em tudo, até mesmo quando estou dormindo. Sinto-me ligada à você de um jeito que nem é possível explicar, um amor que criou raiz em meu peito e mesmo tão longe minha alma consegue contigo estar. Já não sei mais o que fazer, minha única certeza é que sem você não consigo mais viver.

Sobre o(s) autor(es)

Olá, prazer! Eu sou a Karine Capitini, uma capixaba do Sul do ES. Sou apaixonada por palavras e me arrisco a colocar no papel tudo aquilo que vem na mente e no coração. Escrever é vida, alimenta a alma e faz bem ao coração.

5 Comentários

%d blogueiros gostam disto: