Com o tempo…

img_4523Com o tempo aprendemos a maioria das coisas em nossas vidas, aprendemos a caminhar, falar, pedir a “bênção” aos nossos pais, avós etc. Aprendemos a ler, escrever, a pensar, a ensinar também, aprendemos quem nos faz bem e quem nos faz mal. Aprendemos com quem podemos contar, quem vai estar ao nosso lado nas horas mais difíceis, e quem merece estar ao nosso lado. Aprendemos a dar valor tanto as coisas como as pessoas.

Com o tempo descobrimos que mesmo sendo “simples” uma atitude, uma palavra, uma ajuda, seja lá o que for, descobrimos que com o correto  valor dado é o que realmente faz valer a pena, é o que dirá realmente a importância e o que vai mudar na sua vida.

Com o tempo descobri e aprendi que nem todos são iguais, mas que os sentimentos não mudam de pessoa para pessoa e sim as atitudes em relação aos sentimentos. Quem nunca escutou aquela música e pensou? -Poxa, ele escreveu pra mim? -Caraca, nunca pensei que alguém pudesse ter passado por algo parecido!

“Esses são os sentimentos, cara eles são iguais, mudam as pessoas, as atitudes, muda a importância que cada um deposita nesse sentimento, muda o valor que cada um dar a esse sentimento.”

Com o tempo, apesar de não muito, aprendi que devemos sonhar e muito, mesmo que alguns desses seus sonhos mudem, que as pessoas que fazem parte dele forem embora, ou que eles não se realizem, ou fiquem pra trás com o tempo. Continue sonhando, pois são os seus sonhos que te movem, que te fazem acordar todos os dias e tentar ser alguém melhor que ontem, são os sonhos que nos fazem bem, nos fazem crescer e que nos fazem ser o que somos.

Deixe uma resposta